último sorteio da timemania

$1153

último sorteio da timemania,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Anteriormente, Garza havia atuado como diretora do Pessoas Organizadas para Obter Direitos Trabalhistas (People Organized to Win Employment Rights; POWER) na área da baía de São Francisco. Durante seu tempo no cargo, ela conquistou o direito dos jovens utilizarem o transporte público de graça em São Francisco e também lutou contra a gentrificação e pela exposição da violência policial na região. Garza é participante ativa de vários grupos de movimentos sociais em San Francisco. Ela está no conselho de diretores da filial de Forward Together em Oakland, Califórnia, e também está envolvida com a Negros Organizando por Liderança e Dignidade (Black Organizing for Leadership and Dignity; BOLD). Ela também faz parte do conselho de diretores da Escola de Unidade e Libertação de Oakland (Oakland's School of Unity and Liberation; SOUL).,No início da década de 1940, Naomi participou de um programa de esforço de guerra conhecido como ''women in the World Wars'', iniciado alguns meses depois do ataque japonês a Pearl Harbor, e ganhava US$ 0,50 por hora para trabalhar em fábricas que construíam armamentos bélico para a guerra. Em 1942, ela trabalhava na ''Naval Air Station Alameda'', uma fábrica de aviões, quando um fotógrafo da United Press International tirou fotografias dela operando algumas máquinas-ferramenta (as fotos foram feita no dia 24 de março de 1942). Estas fotos foram usadas para ilustrar matérias jornalísticas em alguns jornais, como por exemplo, no Oakland Post-Enquirer ou na edição de 5 de julho de 1942 do Pittsburgh Press. Estas mesmas fotos, em preto e branco, foram usadas pelo ilustrador gráfico J. Howard Miller como modelo para uma campanha motivacional contratada pela Westinghouse, que transformou a imagem real de Naomi em uma personagem para cartazes com cores primárias. A finalidade da campanha era combater o absenteísmo e desencorajar convocações para greve e foi usado nas fábricas da Westinghouse em 1943..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

último sorteio da timemania,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Anteriormente, Garza havia atuado como diretora do Pessoas Organizadas para Obter Direitos Trabalhistas (People Organized to Win Employment Rights; POWER) na área da baía de São Francisco. Durante seu tempo no cargo, ela conquistou o direito dos jovens utilizarem o transporte público de graça em São Francisco e também lutou contra a gentrificação e pela exposição da violência policial na região. Garza é participante ativa de vários grupos de movimentos sociais em San Francisco. Ela está no conselho de diretores da filial de Forward Together em Oakland, Califórnia, e também está envolvida com a Negros Organizando por Liderança e Dignidade (Black Organizing for Leadership and Dignity; BOLD). Ela também faz parte do conselho de diretores da Escola de Unidade e Libertação de Oakland (Oakland's School of Unity and Liberation; SOUL).,No início da década de 1940, Naomi participou de um programa de esforço de guerra conhecido como ''women in the World Wars'', iniciado alguns meses depois do ataque japonês a Pearl Harbor, e ganhava US$ 0,50 por hora para trabalhar em fábricas que construíam armamentos bélico para a guerra. Em 1942, ela trabalhava na ''Naval Air Station Alameda'', uma fábrica de aviões, quando um fotógrafo da United Press International tirou fotografias dela operando algumas máquinas-ferramenta (as fotos foram feita no dia 24 de março de 1942). Estas fotos foram usadas para ilustrar matérias jornalísticas em alguns jornais, como por exemplo, no Oakland Post-Enquirer ou na edição de 5 de julho de 1942 do Pittsburgh Press. Estas mesmas fotos, em preto e branco, foram usadas pelo ilustrador gráfico J. Howard Miller como modelo para uma campanha motivacional contratada pela Westinghouse, que transformou a imagem real de Naomi em uma personagem para cartazes com cores primárias. A finalidade da campanha era combater o absenteísmo e desencorajar convocações para greve e foi usado nas fábricas da Westinghouse em 1943..

Produtos Relacionados